sexta-feira, 11 de março de 2011

 may , sté , junior , bruno , vocês conseguiram
Conseguiram fazer eu não acreditar mais no poder da amizade ,
Quem sabe eu esteja errada , mais vcs fizeram eu sofrer mt espero que um dia vcs voltem a flr cmg , voltem a ser a mesma pessoa , desculpa desculpa por eu ser tão infantil ou grossa mais eu não consigo mudar eu sou sm , eu não consigo mudar , serio do fundo do meu coração DESCULPA DESCULPA msm , eu sei que eu so errada , magôo as pessoas .mais pense que eu to aqui sempre . conta comigo (:
Eu já fiz escorrer mts lagrimas do rosto de cada um . mais esse nunca foi meu objetivo , eu magôo as pessoas que eu amo  , mais não posso fazer nada se um dia vcs poderem me perdoa , mais quero que vcs saibam que o destino é esse então ta booom ,
May serio desculpa por te desconfiado de vc , eu sei que você seria a única pessoa que não faria isso , mais eu agir pelo impulso não pelo coração eu não pensei eu tava com mt mt mt raiva da juliana , mais fazer o q , eu coloquei até a bru que ao tinha nada a ver com isso na historia , não sei se vcs vão me perdoa , mais eu não quero perder a amizade  de vcs 
Bjoooo    
Galera isso é um desabafo ..... (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário