sábado, 17 de setembro de 2011

Minha historia não pode ser muito grande mais com  ela já aprendi muita coisas. Já passaram tantas coisas e tantas pessoas , hoje sei que as pessoas que ficam que são as  mais especais pois sei que elas vão continuar no meu lado, tenho apenas 16 anos , e já passou tanta coisa pela minha vida , imagina minha vó com 78 anos. Sim eu tenho tanta coisa para falar , tanta coisa que aprendi  parece que já sei de tudo por esse tempo todo mais sei que eu posso viver 200 anos e nunca vou apreder tudo. Eu nasci num mundo com costumes e valores construidos,eu tive que prender a viver com isso , aprendi a respeitar  as diferenças a sorrir para esconder uma lágrima apreder a saber valorizar a amizade. Aprende  a amar. Mais tem muita coisa que eu não aprendi ainda, e principalmente eu não aprendi  a viver , pois isso eu estou apredendo. Só vou poder dizer que eu já aprendir quando morrer. Mais isso não vou ter como contar AUSHAUSH.

Nenhum comentário:

Postar um comentário