sábado, 16 de julho de 2011

                                                                  NEOQEAV


O tempo passa e mesmo assim eu posso falar, NEOQEAV. 
Talvés você nunca tenha percebido quando te amo ou o tempo que estive ao seu lado, mesmo voc~e não percebendo .
mesmo você sorrindo para todos e nem percebido que eu estava ali.
ali te esperando, ali querendo dizer um simples EU TE AMO.

querendo estar com você.
queria saber se você lembra que eu existo.
que eu faço parte da sua vida.

queria que você percebesse em mim um simples o sorriso, assim com eu percebo tudo em você, você me faz chorar e nem percebe ou faz de conta.
meu humor depende de você, quer dizer dependia ,  porque hoje eu cansei de você , eu simplesmente não quero mais sofrer,se for melhor longe de você que seja . mais uma ultima palavra
                                                                    NEOQEAV.   <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário