domingo, 28 de agosto de 2011

Hoje eu sinto falta de um abraço de um conselho de um amigo.
não sei se você estivesse perto de mim seria assim, talves agente não teria  oportunidade de nos conhecer  ou você não ia gostar da pessoa  que sou.
mais ainda tenho esperança de te ver.
é tudo tão estranho , eu sinto que você realmente é meu amigo.
mais agora pergunto se você estivesse aqui  você ia  ser meu amigo?
sera que algum dia vamos nos ver ,sera que nossa amizade não vai acabar ?
espero que não.
você é importante


Um comentário:

  1. Que lindo esse texto...
    Isso é a mais pura verdade...tem tantas pessoas nesse mundo que estão do lado da gente e que dizem serem nossas amigas mais só se lembram mesmo da gente quando precisam de algum favor...
    E como no seu texto já aconteceu comigo de conhecer pessoas legais que estão distantes geograficamente mais estão sempre presentes nos meus pensamentos...faço o possível para mostrar para elas que eu lembro delas constante, infelizmente algumas nem ligam, mais é muito bom quando você é correspondido nessa amizade...te amo amiga...você é demais!

    ResponderExcluir